Antes de comprar, confira estas dicas para evitar transtornos:

  1. Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

  2. Guarde sempre a Nota Fiscal, ela é a garantia do seu produto;

  3. Mantenha a embalagem original, ela é necessária em caso de troca do produto. 
     

Motivos que lhe dão direito à troca ou devolução*: 

  1. Desistência/arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

  2. Produtos com defeito de fabricação: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

  3. Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

* Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento (e- mail ou WhatsApp), para solicitar a troca ou devolução do produto.

 

Condições do produto para troca e devolução: 
Para que a troca/devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições: 

  1. Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  2. Com a embalagem original;
  3. Sem nenhum indícios de estrago (pelo cliente) ou utilização.

A troca/devolução será efetivada após análise do produto, feita pelo nosso Departamento de Logística. O prazo para análise é de até 15 (quinze) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. 
 

Opções de troca:
A troca poderá ser feita por: 

  1. Mesmo produto;
  2. Troca por outro produto de valor igual (ou superior com o pagamento da devida diferença) conforme seu interesse;
  3. Restituição completa do valor pago.
     

Após o cancelamento do pedido, como será realizado o estorno?
Em cada caso de cancelamento da transação, o reembolso será realizado de acordo com o meio de pagamento utilizado: 

Boleto e Transferência: para realizar a devolução total ou parcial desse método de pagamento, é necessário informar os dados bancários vinculados ao CPF/CNPJ da conta do comprador em seu painel.

Cartão de crédito: O estorno será realizado pela operadora do cartão nas próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco emissor. 

PIX: o estorno do PIX será feito diretamente na conta bancária utilizada pelo comprador no momento do pagamento.

 

Não hesite em nos contatar!