Antes de comprar, confira estas dicas para evitar transtornos:
Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
Guarde sempre a Nota Fiscal, ela é a garantia do seu produto;
Mantenha a embalagem original, ela é necessária em caso de troca do produto.
Motivos que lhe dão direito à troca ou devolução*:
Desistência/arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Produtos com defeito de fabricação: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
* Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento (e- mail ou WhatsApp), para solicitar a troca ou devolução do produto.
Condições do produto para troca e devolução:
Para que a troca/devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
A troca/devolução será efetivada após análise do produto, feita pelo nosso Departamento de Logística. O prazo para análise é de até 15 (quinze) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Opções de troca:
A troca poderá ser feita por:
Após o cancelamento do pedido, como será realizado o estorno?
Em cada caso de cancelamento da transação, o reembolso será realizado de acordo com o meio de pagamento utilizado:
Boleto e Transferência: para realizar a devolução total ou parcial desse método de pagamento, é necessário informar os dados bancários vinculados ao CPF/CNPJ da conta do comprador em seu painel.
Cartão de crédito: O estorno será realizado pela operadora do cartão nas próximas faturas, podendo ser registrado em até 45 dias pelo banco emissor.
PIX: o estorno do PIX será feito diretamente na conta bancária utilizada pelo comprador no momento do pagamento.
Não hesite em nos contatar!